domingo, 19 de setembro de 2010

Conheça Firelight de Sophie Jordan + Promoção (GIVEAWAY) no blog Bookmac

Lançado nos EUA no dia 7 desse mês Firelight é o primeiro livro da nova série paranormal da autora Sophie Jordan. O livro tem sido bastante comentado por blogs internacionais e a temática é diferente dos livros YA que estou acostumada a ler. Confesso que estou bastante curiosa e esse é mais um dos lançamentos internacionais que entrou para a minha wishlist (vou comentar os outros em breve).

Nada de vampiros, lobisomens ou anjos, em Firelight quem rouba a cena são os dragões.


Uma verdade escondida.
Inimigos mortais.
Um amor condenado.

Marcada como especial em uma tenra idade, Jacinda sabe que cada um de seus movimentos são assistidos. Mas ela anseia por liberdade para fazer suas próprias escolhas. Quando ela quebra o princípio mais sagrado entre os de sua espécie, ela está próxima de pagar com sua vida. Até que um belo estranho a salva. Um estranho enviado para caçar aqueles como ela. Não obstante Jacinda é uma draki - uma descendente de dragões cuja principal defesa é sua habilidade secreta de mudar para a forma humana.

Forçada a procurar refúgio com sua família no mundo mortal, Jacinda se esforça para se adaptar à esse novo ambiente. A única luz é Will. Deslumbrante, ardiloso Will que atiça seu draki interno para a vida. Embora ela esteja irresistivelmente atraída por ele, Jacinda sabe o sombrio segredo de Will: Ele e sua família são caçadores. Ela deveria evitá-lo a todo custo. Mas seu draki interno está vagarosamente se esvaindo - e se ele morrer ela permanecerá como uma humana para sempre. Ela fará tudo para evitar isso. Mesmo que isso signifique ficar próxima de seu mais perigoso inimigo.

Poderes fabulosos e um romance de tirar o folego incendeiam essa estória de uma garota que desafia todas as expectativas e cujo amor se cruza com uma antiga disputa.


E aí, ficaram curiosos como eu?? (Preciso comentar: Que capa é essa? Achei lindaa!)


Sophie Jordan cresceu no Texas onde ela fantasiava com dragões, guerreiros e princesas. Uma ex-professora de Inglês, ela também é autora de romances históricos que já foram bestsellers na lista do New York Times e USA Today. Agora ela vive em Houston com sua família. Quando não está escrevendo, ela passa o tempo se entupindo de cafeína, conversando com qualquer pessoa que a escute (incluindo seus filhos), e enchendo o DVR com reality shows. Sophie também escreve romances paranormais sob o pseudônimo de Sharie Kohler.




Gostaram? Ficaram curiosos? Não conseguem esperar até que Firelight seja lançado no Brasil?


O blog Bookmac (em inglês) está realizando um sorteio (giveaway) cujo prêmio é nada mais nada menos que um ARC (Advanced Reader Copy) de Firelight autografado.

Cliquem no link abaixo e corram para preencher o formulário pois o prazo é até o dia 30.


Não deixem de participar já que são poucos os blogs que realizam sorteios internacionais, e quem sabe não é o seu dia de sorte?