terça-feira, 21 de setembro de 2010

Editora Underworld: a cada dia conquistando mais leitores.


Quem gosta de acompanhar os lançamentos, novas aquisições e saber tudo sobre as novidades editoriais com certeza já deve ter ouvido falar da Underworld. Ela foi chegando assim, como quem não quer nada, causou muita desconfiança no começo mas acabou conquistando o público. E vem atraindo mais e mais leitores a cada dia. Detalhe: nenhum dos livros de seu catálogo foi lançado.

Essa é a hora em que nós nos perguntamos: Como uma editora, sem nenhum livro publicado (ainda! Eu tô que não me aguento de ansiedade), consegue todo esse sucesso e uma boa quantidade de leitores já fiéis? E podem me incluir nessa lista! Sorry, não sou imparcial (Helloooo, eles tem A Rush of Wings e Angel's Blood no catálogo).

Bem, a resposta é simples: Atenção e respeito com o leitor.

A forma como a editora interage com o público é realmente admirável, sempre aberta a sugestões e respondendo às duvidas a qualquer hora do dia ou noite (e isso inclui sábados, domingos e feriados!). E não é só os leitores que tem recebido tratamento diferenciado, os autores nacionais também tem a sua vez, prova disso são Mandy Porto e Luíza Salazar que terão seus livros publicados pela editora.

E como se não bastasse tudo o que já foi dito, quem fizer a compra direto com a Underworld vai receber seu exemplar em Hardcover. Novidade entre as editoras brasileiras pois nenhuma tem por hábito publicar livros em capa-dura. Até agora foram divulgadas as capas de cinco livros feitas pela design Marina Ávila, e o resultado não decepcionou.


Casa Glass (Os Vampiros de Morganville, Livro 1) - Rachel Caine


Bem-vindo a Morganville, Texas. Apenas não fique fora após escurecer.

A primeiranista do colégio, Claire Danvers, teve situações de pesadelo suficiente em seu dormitório, onde as garotas populares nunca deixam ela se esquecer do lugar que ela ocupa na cena social da escola: um lugar abaixo de zero.

Quando Claire coloca a cabeça para fora do campus, a imponente casa velha onde ela encontra um quarto não é muito melhor. Seus novos companheiros de quarto não mostram muitos sinais de vida. Mas eles terão Claire de volta quando os mais profundos segredos da cidade vêm rastejando para fora, sedento por sangue fresco.



A Floresta de Mãos e Dentes - Carrie Ryan


No mundo de Mary existem verdades simples.
A Irmandade sempre sabe o que é melhor.
Os Guardiões irão proteger e servir.
Os Não-Consagrados nunca se arrependerão.

E você sempre deve vigiar a cerca que rodeia a vila. A cerca que protege a vila da Floresta de Mãos e Dentes.

Mas lentamente, as verdades de Mary estão a desapontando. Ela está descobrindo coisas que ela nunca queria saber sobre a Irmandade e seus segredos, e os Guardiões e seus poderes. E, quando a cerca é rompida e seu mundo é atirado em meio ao caos, sobre os Não-consagrados e sua implacabilidade.

Agora ela deve escolher entre sua vila e seu futuro, entre aquele que ela ama e aquele que a ama. E ela deve encarar a verdade sobre A Floresta de Mãos e Dentes. Poderia existir vida lá fora, em um mundo cercado por tanta morte?



Sussurros de Uma Garota Apaixonada - Mandy Porto

Sussurros de uma garota apaixonada apresenta Brooke Watson, uma novata na Universidade de Standford.

Brooke não queria saber nada de garotos, apenas queria se concentrar nos estudos e ser uma boa médica no futuro.
Danny Garcia entra em sua vida, um garoto arrogante que a maioria das pessoas da Universidade detesta.
Ele é morto por um Serial-Killer do campus e Brooke é a única que consegue vê-lo. Eles se detestam, mas tem que trabalharem juntos para descobrir quem é o assassino que está matando meninos no campus da Universidade.

E mais uma vez o amor ultrapassa os limites da morte…





Instintos Cruéis - Carrie Jones


Zarah White suspeita que um cara esquisito a esteja seguindo. Ela também tem obssessão por fobias. E é verdade, ela não tem sido exatamente ela mesma desde a morte de seu padrasto. Mas enviá-la para a gelada Maine para viver com sua avó? Isso parece um pouco extremo. A mudança deveria ajudá-la a manter-se sã… mas Zara tem absoluta certeza que sua mãe simplesmente não consegue lidar com ela agora.

Ela não poderia estar mais enganada. Acontece que seu perseguidor não é apenas um fruto da imaginação de Zara. Na verdade, ele continua seguindo-a, deixando para trás uma fina trilha de poeira dourada. Existe algo que não está certo – que não é humano – nessa cidadezinha adormecida do Maine, e todos os sinais apontam para Zara.

Nessa assustadora e convincente história, Carrie Jones nos presenteia com romance, suspense e uma criatura que você nunca pensou que teria que temer.




Vento Sinistro - Rachel Caine


Joanne Baldwin é uma Guardiã do Clima. Geralmente, tudo o que é preciso é um aceno de sua mão para domar o mais violento clima. Mas agora, ela está tentando correr mais rápido de um outro tipo de tempestade: acusações de corrupções e assassinato. Então, ela está recorrendo para a tática típica humana de correr para se salvar…

Sua única esperança é Lewis, o guardião mais poderoso que se tem notícia. Infelizmente, ele não roubou somente uma mas três garrafas de Djinn – fazendo dele o homem mais procurado da Terra. Mesmo assim, ela está tentando encontrá-lo de todas as maneiras – antes que a tempestade chegue…






Com um catálogo como esse, capas maravilhosas e uma relação diferenciada com o público a Editora Underworld promete!

Para saber mais visitem: