quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Nightshade de Andrea Cremer - A caçada começou

Mais uma novidade internacional, Nightshade foi um dos lançamentos de outubro. Seguindo a temática sobrenatural que tem feito sucesso no gênero YA (Young Adult), Andrea Cremer nos leva direto para o universo dos lobisomens. (E essa capa? O que é essa capa!? Linda! *-*)




Enquanto outras adolescentes sonham com garotos, Calla se imagina rasgando as gargantas de seus inimigos.

Calla Tor sempre soube qual era o seu destino: Depois de se formar na Mountain School, ela será a companheira do sexy lobo alfa Ren Laroche e lutará com ele, lado a lado, guiando a matilha e guardando lugares sagrados para os Keepers. Mas quando ela viola suas principais leis por salvar um bonito garoto humano, Calla começa a questionar seu destino, sua existência, e a verdadeira essência do mundo que ela conhece. Por seguir seu coração, ela pode perder tudo - inclusive sua própria vida. Um amor proibido vale o último sacrifício?









Nightshade é o primeiro livro de uma série. Os próximos serão:

WOLFSBANE (Julho/2011 - EUA)
Nightshade Livro 2: Traição, perdas, dor, medo. Quanto sofrimento o amor pode suportar e ainda sobreviver?

BLOODROSE (Primavera/2012 - EUA)
Nightshade Livro 3: O verdadeiro amor vale o último sacrifício?

SEM TÍTULO DEFINIDO (Outono/2012 - EUA)
Nightshade Livro 4

Aqui no Brasil, a editora Galera Record adquiriu os direitos da série. Com lançamento do primeiro livro previsto para o segundo semestre de 2011.



Andrea Cremer passou a infância sonhando enquanto perambulava pelas florestas e margens dos lagos de Northern Wisconsin. Atualmente, ela vive em Minnesota.
Quando não está escrevendo, Andrea ensina História em uma faculdade de artes em St. Paul.






Andrea Cremer
Andrea Cremer blog
Nightshade