domingo, 13 de junho de 2010

Aprendendo a seduzir - Patricia Cabot















Aprendendo a seduzir
Patricia Cabot
Editora Planeta/sob o selo Essência





Um romance histórico de tirar o fôlego, escrito por Meg Cabot sob o pseudônimo de Patricia

Durante um baile, Lady Caroline Linford abre a porta de um dos cômodos e flagra seu noivo, o marquês de Winchilsea, nos braços de outra mulher. Para a sociedade vitoriana do século XIX, tais escapulidas masculinas eram normais, e cancelar o casamento seria impensável. O jeito, decide a jovem, é aprender a ser, ao mesmo tempo, a esposa e a amante, para que o marquês nunca mais tenha de procurar outra mulher fora do lar. Por isso, resolve tomar lições – teóricas, claro – sobre a arte do amor com o melhor dos professores: Braden Granville, o mais notório libertino de Londres.

Logo nas primeiras aulas começam a voar faíscas e as barreiras entre professor e aluna caem. Escrito por Meg Cabot, sob seu pseudônimo, esse romance vai mostrar que o amor escolhe seus próprios caminhos, sempre imprevisíveis.




Lady Caroline Linford está de casamento marcado com o marquês de Winchilsea, o homem a quem ela deve a vida de seu irmão. Mas durante um baile ela flagra seu noivo nos braços de Lady Jacquelyn Seldon, que está noiva de Braden Granville (oi?). Qualquer outra mulher no lugar de Caroline fecharia os olhos mas não nossa heroína.
É a partir daí que a história começa a se desenrolar, Caroline decide que para conquistar seu noivo precisa aprender a seduzi-lo e quem seria o melhor professor se não Braden Granville?
Branden por outro lado precisa se livrar de sua infiel e indesejada noiva. Não preciso nem dizer que surge um acordo entre eles néh!? Um acordo do tipo, no que podemos ser úteis um ao outro!
Amei o livro! Tem romance, suspense, humor... e cenas HOT. Eu, particularmente, adoro os livros da Meg escritos sob o pseudônimo de Patricia Cabot. Já li três e gostei de todos e a característica mais marcantes de todos eles é uma linguagem adulta com momentos beeem HOT. Esse está super recomendado!


"Não havia luz no quarto. Diferente da anti-sala que era iluminada pelas chamas da lareira em mármore. O fogo era baixo, mas o casal conseguiu deitar-se sobre o divã, deixando a mostra, suas silhuetas. Ainda assim, Caroline foi capaz de perceber as suas características. Ela sabia quem eles eram... Ela sabia quem eles eram muito bem. Ela reconheceu seu noivo, também pela risada através da porta fechada, e foi por isso que ela desejou abri-la, primeiramente.
Infelizmente, lhe pareceu que ela deveria ter batido em primeiro lugar, uma vez que ela não desejava, obviamente, interromper um momento de maior intimidade. E embora ela soubesse que deveria anunciar - ou, pelo menos, tornar conhecida, sua presença, ela considerou que não podia avançar mais. Ela se fixou na entrada, olhando muito contra a sua vontade, o momento em que os seios de Lady Jacquelyn Seldon, saíam do corpete do vestido dela, e agora eram envolvidos vigorosamente para cima e para baixo ao ritmo e à força dos quadris do homem que estabelecia uma conexão entre as coxas da Senhora Jacquelyn."